Veja

Buscar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

‘Encanto’ leva o realismo mágico para a Disney

 🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Cláudio De Souto:
No tank's.

➡️Elaine M de Camargo:
Adorei!!!
Não vou perder!!!
Amo a Disney!!!😍

➡️Tuca Ivanicska:
Tô fora! 🤮

➡️Sorghum:
Assistam o documentário "Reino Mágico", no canal "Terceiro Anjo", aqui no Telegram mesmo, e vejam porque nenhum pai deveria jamais expor seus filhos às produções da Disney.

➡️Josie:
Assistam ao documentário “Out of the Shadows”. Disney fez e e continua fazendo lavagem cerebral, propaga as ideologias nefastas e é um antro de pedófilos. Em uma outra reportagem, um ex-diretor da Pixar afirmou que a Disney é o lugar mais obscuro em que ele já trabalhou.

➡️Vania Ivanenko:
A Disney mudou .

➡️Marcia Rodrigues:
Pois é! Me surpreende que gente dita de ‘direita’ ainda não saiba sobre as vertentes ideológicas da Disney e parceiros. Só mostra que pessoal nem sabe porque é ‘direita’ tampouco conservador.

➡️Beto T:
Pura ilusão.

➡️Malvezi:
Dizem que o LSD causa alucinações com a mesma "explosão de cores e formas". Disney é hoje um LSD áudiovisual.

➡️Matheus:
A Disney acabou faz um tempo já!

➡️Jordan:
Mais um filme chato, não deu a mínima vontade de assistir, eu só li o resumo na internet. A Disney hoje é só uma maquina de propaganda bancada por empresários globalistas, é incapaz de produzir obras primas de outrora como Branca de Neve, Pinóquio e Fantasia. Recomendo que ninguém deixe seus filhos assistirem a nenhum filme da Disney anterior à 1989, salvo O Rei Leão, que é de 94. O resto é só material barato de propaganda ideológica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário