Veja

Buscar

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Consulta pública sobre vacina para crianças teve 24 mil contribuições, diz ministério

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Danilo Jr:
Tentei entrar várias vezes e não consegui

➡️Euvania Rezende:
Isto para quem conseguiu acessar né? Pq foi péssimo o acesso! Muitas tentativas e NADA! Dificultaram muito o acesso!

➡️Kaká Abelha Oficial:
Também não consegui acessar e tudo isso é um escândalo. Vão a vida do filho dos outros como cobaias de palanque político. Nem o Nazismo foi tão longe (não me refiro ao presidente antes de mais nada, hoje em dia é preciso explicar ironia, metáfora, referência, porque as pessoas interpretam palavras com sentimentos e não com a razão), me refiro a essa agenda Globalista que parece não ter frio. Todos sabem, todos estão lucrando e todos são cúmplices.

➡️Cristina G.:
Querem apostar que a maioria quer ?E eu não confio nesse ministro . Um morde e o outro assopra. De bravata em bravata, vamos enterrando nossos amados até sermos enterrados ....

➡️Walace Monte:
Fico vendo, várias crianças pobres com vacinas atrasadas, agora vem com.essa que a vacina que não funciona salva vidas vendo assim parecem que estão preocupados com o povo é as crianças

➡️Pedro Silva:
Eu não consegui votar, tentei várias vezes. Algum fdp sacaneou o site.

➡️José Atílio Fazzini:
Não deixaram o povo opinar 🥵🥵🥵

➡️Ojuara:
Até parece que ligam para o que a maioria pensa, a minoria governa através do STF.

➡️Fabiana Lustosa:
Tbm não consegui votar... Nunca enviava as minhas respostas... outras vezes não conseguia nem marcar... E por fim não consegui participar... isso foi planejado...pq os pais de verdade que desejaram participar não conseguiram...

➡️Zk:
Consulta muito mal feita, perguntas com pegadinhas, com várias dificuldades e entraves. O quidroga fez tudo para que ninguém opinasse e ao concluir, se conseguisse, fosse levado ao erro na resposta

➡️Shirley Sorvilo:
Além da consulta ser durante as férias, não consegui.

➡️LSSURIANI:
Essa consulta foi uma negação... não consegui também... esse número seria bem maior se não fosse os problemas..

➡️Luciane:
Tentei muitas vezes e não consegui acessar a pesquisa

➡️O.D.A:
Tinhao que chamar os cientistas que criarao a vacina e nao os medicos

Os medicos vao babar o ovo e vao liberar a vacina para aplicar nas criancas

➡️Geni:
Anvisa se vendeu; tá se lixando pra vidas, seja de quem for !

➡️Suporte Técnico:
Nem eu

➡️Eliane Fachinetto:
Tentei várias vezes e não consegui, impossível ser só 24 mil, somos muito mais do q isso. #meufilhonao

➡️Iarinha:
Como assim as vacinas "começarão a chegar"? Acho que já estão no Brasil. Muita coisa escondem do povo. Tô revoltada com tudo isso.

➡️Gabriel Freitas:
só pra enganar os bocó dos brasileiros

me incluo nisso

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Vejo gente "instruída" defendendo essa porcaria, que nem vacina é de verdade.

➡️Emily:
Eu não consegui votar. Disse que já atingiu máximo de participantes. Eles estavam esperando poucas pessoas e se surpreenderam com a quantidade contra.

➡️Rosane Silvestre:
Consulta pública bem restrita! Impossibilidade de participar desde o 1o dia… tente várias vezes

➡️Aroma&Sabor Gastronomia:
Ninguém consegue virar nessa merda. Sou contra. Meu filho esses caras não colocam a mão

➡️Thiago Nolasco:
Será que vai ter alguma relevância??? Aí vai os lixos do STF comuna e veta, cancela, obstrui... Sei não!!! Independente de onde isso vai dar... Aos pais, não permitam que toquem em seus filhos!! Não tenho filhos, mas se tivesse não permitiria vacina-los nunca!!!... Resistam e vão ser recompensados pelo pai... É uma prova de fogo!!! Resistir

➡️Fabiana Botelho:
Meu esposo e eu tentamos
e não conseguimos!!!😡😡😡
Que raio de consulta pública é está que as pessoas não podem participar?

➡️Fabiana Fagundes:
Tentei por várias vezes responder a consulta e não consegui. E pelo que estou vendo muitos também não conseguiram. Como acreditar nela?

➡️Suzana:
Vão aplicar as picadas que tiram a imunidade para o resto da vida?? É??

➡️Vania Ivanenko:
Acho que tinha uma senha secreta para acessar e se cadastrar ,pois tentei de varias maneiras .Era para algum exper em tecnologia .Sou burrinha não consegui opinar.

➡️Beto T:
Não quero nem saber , minha família minhas regras , VACHINA não .

➡️Thiago Bracks:
Tinha que fazer um cadastro no portal do governo pra poder participar e era bem confuso ... Só consegui prq já tinha o cadastro mas muitos tiveram dificuldades ... Se tivesse sido de uma forma mais acessível eu tenho certeza que teríamos mais de 100k de assinaturas

➡️Geneci Bueno:
Tentei votar mas não consegui
Sempre deu problema e NAO ABRIU pra votar

Duas semanas atrás a bula da pfizer dizia que não era recomendado para menores de 16 anos
O dinheiro conta muito e rapidinho corre nas mãos
De repente além de recomendar, querem que seja sem consentimento dos pais

➡️Patricia Cosentino:
A dificuldade de acesso impediu muita gente de opinar! Eu consegui, mas demorou muito! Tinha que fazer vários acessos, verificar email, achar onde estava essa consulta, fazer login na pagina do min saude....e as perguntas muito mal feitas....

➡️Lucas Correia:
Que coisa! Seremos obrigados a entregar nossos filhos para esta coisa sem nexo. Pelo tom que o Ministro falou se percebe que sua pasta irá aprovar esta loucura. O que me resta é perguntar: quem poderá nos defender?

➡️NNeves Neves:
Independente dessa consulta, o escorpião das crianças já esta a caminho.

➡️Alvaro:
Acho que esse Queiroga é melancia. Questionário mal feito, site mal desenvolvido. Agora sai essa notícia 24 mil é um número ridículo em um país de 200 milhões de habitantes. Tiro saiu pela culatra. Esse Queiroga eu não confio. Força mito!

➡️Daniele:
Eu consegui acessar mas foi muito difícil!!! Várias tentativas

➡️ZeMane1:
Também não consegui votar!!

➡️Cláudia:
EU não consegui votar de jeito nenhum!!! E aí?? Como fica a minha opinião?? Anota aí, então: voto NÃO À VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA DE CRIANÇAS!!!
Aproveita e inclui os adultos tb!!
Palhaçada, viu??

➡️Rose L.S.D.:
Pô, ninguém consegue acessar essa merda.

➡️Daniel Teixeira:
Eu consegui votar, porém a pesquisa em si induz a aceitação dessa ABERRAÇÃO como se fosse normal você ser a favor de usar seu filho como COBAIA. ABSURDO

➡️Roseli:
Essa votação funciona igual as urnas de Barroso.

➡️Eli Mallin:
Queiroga é globalista

➡️Rose Couto:
A pesquisa não funcionava. Vc precisava estar ligado para responder, mas nem assim. Penso que foi proposital e acredito que a pesquisa não refletirá o que a população, os pais pensa sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário