Veja

Buscar

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Fujam de Mães Solteiras - Volume: 1

 "Não tem essas de por na cabeça do homem não é realidade mesmo.eu morei com uma mulher de tinha um filho nascido de um relacionamento antigo,dela.putz a gente é pai,na hora de ajudar a resolver problemas,de pagar as contas, que aliás eu pagava 300,00 . qdo vc, vai chamar a atenção, você ouve um,cala a boca, que você não é o pai dele,( bateu o meu carro,de trabalho). me deu vontade de chorar de raiva.engoli a seco, fiquei quieto, esperei o dia amanhecer, arrumei todas as minhas coisas.e falei,se vcs forem me incomodar, aí irei tomar outras medidas, pois vcs à partir de hoje, são meus inimigos
Quem gosta de porcaria, olha,eu fiz essa experiência, tô fora.sustentar filhos da puta vagabundo.é isso mesmo.tem amigos chegados que,levam uma vida terrível por causa disso, pois não tem coragem, já vi, até muitos casos de agressão física e mental . tô fora, filho só sustento os meus."
 

-Sergio Gonzales

Nenhum comentário:

Postar um comentário