Veja

Buscar

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Experiências Ruins Com Mães Solteiras

"Eu tive uma experiência de mais de 4 anos e não foi boa. A mãe é uma ótima pessoa e muito lutadora. Mas mãe sempre será mãe. Vc (o que entrou na história) sempre será um intruso! Sem falar no desgastes que tive com a filha dela na época com 14 anos já era mulher. Teve dias deu sair mais cedo da Faculdade para resolver "bombas " alheias. O  Pai da garota casou novamente,tentou conquistar o sonho de ser pai de menino...Se frustrou (rsrsrs) teve mais 2 meninas! E até hoje não ajuda esta garota com nada! Ela por sinal sua vida só regride...Teve 2 filhas de pais distintos e ambos relacionamentos complexos e cheio de incomodações!  Você criar seu filho já e difícil!  Quanto mais filhos alheios...Quantas vezes eu ouvi: "Você não é meu pai"! A mulher pode ser à melhor mulher em todos sentidos...Mas quem vive debaixo do mesmo teto é que sabe como é. Ano passado teve uma de 38 anos querendo relacionamento comigo...2 filhas. 1 de 14 e outra de 22. Quando ela descobriu que não quero mais relacionamentos com mães solteiras...Ela achou que eu não posso ser assim. Pois hoje em dia quase todas mulheres tornam-se mãe na faixa dos 15/25. Eu até concordei com ela...Mas já bastou à única experiência. E olha que não dei ouvidos à meu pais. Me arrependo amargamente! Hoje com 37 achonque não conseguirei mais...E tenho sonho de ser pai. Morro por dentro com isso😥😥😥😥😥😥😥😥.  Tô fora mãe solteira ou divorciada👎👎👎👎👎. Pode ter um cofre dentro de casa...Eu não quero mais! E os app (tinder, Badoo,Pof)  é o que mais tem pessoas nestes perfis."
 

-Ezequias M. Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário