Veja

Buscar

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Senador republicano pede mais cooperação em defesa com o Brasil

 Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Geraldo Moreira:
#FechadoComBolsonaroSempre

➡️Valeria Aquim Aquim:
TMJ BOLSONARO

➡️Luis Andrade:
ACORDE POVO, A CHINA QUER O BRASIL EM SUAS MÃOS! Foro de São Paulo e seus membros celebraram a terceira edição do Fórum de Partidos Políticos China-Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos.
Gazeta do Povo 03/12/21 - O Foro de São Paulo vai à China. Em evento a estatal de comunicação do regime chinês, a CGTN, anunciou que vai avançar com força sobre a América Latina. Como eles definiram, “uma ação para aprofundar sua cooperação, reunir forças e aumentar o consenso”. Lembram-se que a CGTN assinou termos de colaboração com a TV Cultura de São Paulo, a Band, Grupo Globo e a EBC? Pois é. Não são os únicos. Em um comunicado, a estatal disse que são mais de 30 organizações de mídia da América Latina em cooperação com eles em “uma variedade de projetos, incluindo fóruns online, coproduções, exibições e talk shows”. Em um pronunciamento por vídeo, transmitido no mesmo evento entre o regime e o Foro de São Paulo, o presidente do China Media Group (CMG), Shen Haixiong, festejou a conquista e garantiu que a China “lutará pelo desenvolvimento mútuo e pelo amplo intercâmbio com a mídia latino-americana”. Cuba, Maduro, Foro de São Paulo e sua turma são peças importantes, mas peças. De um jogo muito maior e complexo. O elefante está passando na nossa frente, mas estamos assustados com as trincas na unha de sua pata esquerda.

➡️Junior Menezes:
Todos querem o Brasil como escravo e celeiro do mundo, inclusive os EUA.

➡️Juca Ferreira:
Isso aí!

➡️Wagner Lopes de Siqueira:
Exato. Nunca vi a china invadindo outros países que não eram territórios chineses no passado

➡️Junior Menezes:
Justamente.

➡️Candido Sá:
Certíssimo

➡️Rodrigo:
Concordo

➡️Fred ES1:
Se eles quiserem cooperação, parem de nos tratar como um aliado de segunda classe. Em vez de FMS apenas, queremos desenvolvimentos conjuntos e transferência de tecnologias pro nosso parque fabril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário