Veja

Buscar

sábado, 9 de outubro de 2021

Alan Diego • "Nunca ajude uma ex-namorada"

 "Padrinho, não irei ser hipócrita, certa vez eu ajudei
uma ex! Ela trabalhava em call center e vivia se
ferrando. Então, eu com pena e dó,resolvi ajudar.
Paguei um curso pra ela de "BABA" na VILA
MARIANA, para que ela arrumasse uma trabalho
melhor. Logo depois que ela terminou o curso e no
mesmo dia que ela pegou o certificado, ela já
mudou. Ficou diferente e esnobe parecia outra
pessoa. Começou a trabalhar em casa de família
classe média e rica, nem preciso dizer o que
aconteceu. Isso aconteceu lá em 2011 .Depois
disso aprendi a lição e na mesma época conheci
os livros do Nessahan .Desde então foi só
alegria.......O pior foi ver o mesmo acontecer com
amigos e vê-los tão cegos que não enxergavam
um palmo na frente dos olhos. Algumas pessoas
eu avisei e os mostrei a realidade, mas alguns
gados ficam idiotas depois que não precisam mais
de ajuda, então hoje em dia eu só dou risada e fico
de olho sempre agradeço demais pelo que
aconteceu, se não tivesse acontecido eu seria
mais um imbecil elogiando fotos dessas safadas. 

Abraços Dom Metal Sandro ✔"

• Texto escrito por Alan Diego


Nenhum comentário:

Postar um comentário